Júnior Meneguin exibe os certificados que recebeu.

O corredor ararense, Júnior Meneguin, da equipe Engetubo/Araras, recebeu os certificados de conclusão da Meia Maratona Internacional do Rio de Janeiro e da 32ª Corrida Integração de Campinas, que aconteceram nos meses de agosto e setembro, respectivamente. As provas foram realizadas pela Rede Globo e EPTV, com supervisão técnica da Federação Internacional das Associações de Atletismo, Confederação Brasileira e Federação Paulista da modalidade.

Júnior Meneguin exibe os certificados que recebeu.
Júnior Meneguin exibe os certificados que recebeu.

Na Meia Maratona do Rio, realizada em agosto, Meneguin conquistou a medalha de ouro da prova de 5 km, pela categoria 30 a 34 anos de idade, com o tempo de 18 minutos e 48 segundos. Na classificação geral ficou na 14ª colocação entre 19 mil atletas do Brasil e de outros países.

Já na Corrida Integração, que aconteceu em setembro, o ararense ficou com o 7º lugar da prova de 5 km, pela mesma categoria, com o tempo de 18 minutos e 29 segundos. Na classificação geral ficou com a 25ª colocação entre 6 mil atletas de todo o Brasil e de outros países.

“Meta alcançada para o semestre e muito feliz com os resultados. Agora é trabalhar com intensidade e disciplina para colher novos resultados para a carreira esportiva”, comemorou Meneguin.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*