Junior

Jose Antonio Meneguin Junior, mais conhecido por Junior Meneguin, recebeu nesta semana o certificado de conclusão da Maratona Internacional de São Paulo e da Corrida Integração de Ribeirão Preto.

Na Maratona Internacional de São Paulo, realizada no dia 24 de abril, Junior conquistou o 2º lugar na prova de 5 milhas (8 km), categoria adulto masculino de 30 a 34 anos, com o tempo de 32 minutos e 33 segundos. Na classificação geral, ficou em 14º lugar entre 21 mil atletas de todo o Brasil e do mundo.

Já na Corrida Integração de Ribeirão Preto, realizada no dia 19 de junho, conquistou o 2º lugar na prova de 5 km, categoria adulto masculino de 30 a 34 anos, com o tempo de 18 minutos e 10 segundos. O atleta também disputou neste ano a Meia Maratona Internacional de São Paulo, realizada no dia 21 de fevereiro e ficou em 3º lugar na prova de 5 km, categoria adulto masculino de 30 a 34 anos.

“Fiquei muito feliz com as homenagens e com os resultados apresentados no 1º semestre. Agora é trabalhar com muita humildade para tentar melhorar as marcas para o 2º semestre”, disse o atleta.

As provas foram organizadas pela Rede Globo e Yescom, com a supervisão técnica da Federação internacional das Associações de Atletismo, Confederação Brasileira de Atletismo e Federação Paulista de Atletismo.

(Maria Rita Zuliani)

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*