Confronto valando a taça da Série Ouro da competição ocorre hoje (14), a partir das 18h, na casa do adversário

Confronto valando a taça da Série Ouro da competição ocorre hoje (14), a partir das 18h, na casa do adversário
Equipe ararense busca o título inédito da categoria pela Série Ouro da competição estadual

A equipe juvenil da Yanmar/SOS/Araras enfrenta o time da cidade de Sertãozinho em jogo válido pela final da Série Ouro do Campeonato da APV (Associação Pró Voleibol). A partida valendo a taça da competição ocorre hoje (14), a partir das 18h, na casa do adversário.

O técnico do elenco ararense, Vilson Calixto, falou das expectativas para a decisão de logo mais. “Já disputei algumas finais da Série Ouro nesta categoria pela APV, mas nunca venci. Espero que dessa vez seja diferente e possamos surpreender nosso adversário e de quebra voltar pra casa com a taça de campeão”, frisou. “Sabemos do poder de fogo da equipe que enfrentaremos logo mais. De qualquer forma entraremos no jogo decisivo, muito concentrados e confiantes, com objetivo de vencer e garantir o título inédito desta categoria”, concluiu Calixto.

Araras entra em quadra com os atletas Luiz Felix (capitão), Lucas  Azevedo, Matheus Berloffa, João Guilherme, Diego Silva, Matheus Ferreira, Matheus, Fernandes (líbero), Davi Rosa, Guilherme Limdembergue, Matheus Mariotti, Ivan Rodrigo, Thiago Lorente, Arthur Henrique, Felipe Gabriel, Octávio Felipe e Patrick Araujo.

César Foguel

Mais Informação

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*