Equipe juvenil conquistou o título inédito da competição estadual

Consagrações vieram após vitórias sobre Limeira e Sertãozinho; conquistas encerram a temporada 2018 da equipe ararense

Juvenil e infanto da Yanmar/SOS/Araras são campeões da Série Ouro da APV
Equipe juvenil conquistou o título inédito da competição estadual

As equipes infantojuvenil e juvenil da Yanmar/SOS/Araras sagraram-se campeãs da Série Ouro do Campeonato da APV (Associação Pró Voleibol) 2017. As consagrações vieram após vitórias sobre Limeira e Sertãozinho, nas últimas quinta e sexta-feira, dias 14 e 15.

A primeira conquista ocorreu na quinta-feira quando o time juvenil enfrentou fora de casa a equipe da cidade de Sertãozinho. Na ocasião, o elenco coordenado pelo técnico Vilson Calixto venceu o adversário por 3 sets a 0 e faturou o título inédito da categoria. Além disso, os ararenses garantiram os prêmios de Melhor Técnico e Atleta Destaque com o jogador Lucas Azevedo.

Juvenil e infanto da Yanmar/SOS/Araras são campeões da Série Ouro da APV
Time infantojuvenil levantou a taça de campeão após a vitória sobre a rival Limeira

Já na sexta-feira foi a vez da equipe infantojuvenil de levantar a taça de campeã de 2017 da APV. A categoria venceu em casa e de virada a rival Limeira por 3 a 2. Após a entrega das medalhas de ouro e prata às duas equipes finalistas, mais uma vez o professor Vilson Calixto foi eleito pela equipe de arbitragem da APV como o técnico destaque e o ararense João Guilherme considerado o melhor jogador da final.

“O ano não poderia terminar melhor. Dois dias e dois títulos da Série Ouro do Campeonato Estadual da APV. Agradeço a todos os jogadores que lutaram bravamente em todos os dias do ano, mesmo com tantas adversidades ocorridas em momentos turbulentos da temporada. Nossos guerreiros nunca desistiram da batalha e por isso foram premiados com o lugar mais alto do pódio. Parabéns às duas equipes pelas conquistas”, comemorou Calixto.

As conquistas encerram a temporada 2018 da equipe ararense. 

Veja como ficaram as colocações das duas categorias na APV 

Infantojuvenil

 

Campeã: Yanmar/SOS/Araras

Vice-campeã: AABB/Limeira

3º lugar: Sertãozinho

Juvenil

 

Campeã: Yanmar/SOS/Araras

Vice-campeã: Sertãozinho

3º lugar: São Carlos

 

César Foguel

Mais Informação

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*