Equipe que disputou o Campeonato Paulista Regional Sub-9, Sub-15 e Sub-18, em Piracicaba.
Jundiaí
Judocas do Projeto “Kimono de Ouro” conquistaram 25 medalhas no Torneio Takayama de Judô, em Jundiaí.

A equipe do Projeto “Kimono de Ouro” participou do Campeonato Paulista Regional de Judô Sub-9, Sub-15 e Sub-18 e conquistou 13 medalhas, sendo de ouro, três de prata e quatro de bronze, além de vagas para o Campeonato Estadual do Interior da modalidade. A competição aconteceu no último sábado, dia 26, na cidade de Piracicaba/SP.

Equipe que disputou o Campeonato Paulista Regional Sub-9, Sub-15 e Sub-18, em Piracicaba.
Equipe que disputou o Campeonato Paulista Regional Sub-9, Sub-15 e Sub-18, em Piracicaba.

No dia seguinte, em Jundiaí, outro time do Projeto disputou o Torneio Takayama de Judô. Na ocasião, os ararenses conquistaram 25 medalhas, sendo 10 de ouro, 10 de prata e cinco de bronze, além da segunda colocação geral por equipes.

O professor Marcos Mercadante, que está na Europa para estágio técnico, comentou o desempenho da equipe nas competições. “Foi um fim de semana bastante vitorioso. Tivemos um excelente aproveitamento no Regional, pois, dos nossos 15 atletas, apenas dois não conseguiram classificação para o Estadual, que é a fase inter-regional do Paulista Sub-9, 15 e 18. Além disso, novamente conseguimos muitas medalhas em uma importante competição amistosa, que nos valeu o vice-campeonato do Torneio de Jundiaí. Parabenizo a todos pelos belos desempenhos”, destaca.

A Associação Marcos Mercadante de Judô mantém o Projeto “Kimono de Ouro”, que tem convênio com o Governo Federal, por intermédio do Ministério do Esporte, por meio da Lei de Incentivo ao Esporte, além de contar com o apoio de patrocinadores.

 

 

Confira os judocas classificados para o Estadual do Interior
– Ouro: Ahira Favatto, Isabela Viel, Caio Geraldi, Diego Leite, Pietro Carnevalli e Robson Soares.

 

– Prata: Ariela Favatto, Sabrina Araújo e Vinicius Souza.

 

– Bronze: João Gustavo Chimachi, Matheus Sobrinho, Eliabe Silva e Herlison Silva.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*