Evento também marca o encerramento da temporada 2017 da Associação Marcos Mercadante de Judô

Teatro Estadual Maestro Francisco Paulo Russo
Festa de gala reuniu cerca de 420 pessoas no Teatro Estadual Maestro Francisco Paulo Russo

O Projeto Kimono de Ouro promoveu na noite da última segunda-feira (11) a Homenagem aos Melhores Judocas de 2017. A festa de gala ocorreu no Teatro Estadual Maestro Francisco Paulo Russo e contou com a presença de aproximadamente 420 pessoas, entre judocas, familiares, profissionais do Projeto, além de autoridades, colaboradores e patrocinadores.

O prefeito de Araras, Pedrinho Eliseu (PSDB), prestigiou o evento e foi homenageado. Dos patrocinadores, a ocasião contou com a prensença da assessora de Sustentabilidade da Arteris, Alessandra Lazarin; do especialista institucional da Elektro, Eduardo Zornoff; da gerente de suprimentos da Cerâmica Carmelo Fior, Lilian Granço; do presidente da Gráfica Art Laser, Marcio Rocha; do diretor da Itauna, André Amato Filho; do gerente de Marketing da Unimed, Luiz Augusto Carmelo; e da diretora da Farmácia Nova Era, Sonia Avelar.

O repórter Lucas Neri (quinto em pé, da esquerda para a direita) foi o representando do Grupo Opinião no evento
O repórter Lucas Neri (quinto em pé, da esquerda para a direita) foi o representando do Grupo Opinião no evento

Não puderam estar presentes, mas também foram homenageados, os representantes do Ministério do Esporte, o ministro Leonardo Picciani; o secretário e campeão olímpico, Rogério Sampaio; o diretor da Lei de Incentivo ao Esporte, José Candido Muricy, todos eles foram representados pelo membro da comissão técnica da Lei de Incentivo ao Esporte, José Roberto Gnecco.  Os representantes do Grupo Opinião, o presidente Valentim Viola, a diretora de jornalismo Talita Carpini e o repórter esportivo César Foguel foram representados pelo repórter Lucas Neri. Também receberão as homenagens posteriormente o presidente da Usina Santa Lucia, César Ometto; o presidente da Flores e Vegetais, Nadim Elias; e a ETPV Central.

Judocas receberam troféus de homenagem
Judocas receberam troféus de homenagem; evento também serviu para a entrega das faixas aos 142 atletas, inclusive os dois novos faixas pretas

O delegado da 15ª Delegacia Regional de Judô da Grande Campinas, Celso de Almeida Leite, e o assessor de Imprensa da Federação Paulista de Judô, também editor do Boletim Osotogari, Everton Monteiro, compareceram à solenidade e foram homenageados. O editor do Jornal Tribuna do Povo, Célio Casarin, também recebeu homenagem pelo apoio dado ao Projeto Kimono de Ouro.

Os 30 judocas que se destacaram durante o ano receberam um belo troféu, que foi estendido também a todos os patrocinadores e integrantes da equipe multidisciplinar do Projeto Kimono de Ouro. Além de marcar o fim da temporada esportiva da Associação Mercadante, a comemoração serviu ainda para a entrega das faixas aos 142 atletas, inclusive os dois novos faixas pretas, que passaram pelo exame e conquistaram a ascensão.

Em seu discurso, o professor Marcos Mercadante destacou a importância de todos para o sucesso do Projeto Kimono de Ouro. “É com um sentimento de felicidade e, acima de tudo, gratidão que realizamos a 17ª edição da homenagem aos melhores judocas de Araras. Um evento tradicional, que marca o encerramento da nossa temporada em grande estilo. Agradeço, de coração, a participação de cada um de vocês, judocas, pais, patrocinadores e apoiadores, que tanto contribuem para o crescimento do Projeto Kimono de Ouro”, enfatizou. “2017 foi um ano de muito trabalho e, felizmente, de muitas conquistas, o que nos deixa com a sensação de dever cumprido. Que possamos continuar juntos em 2018 para mais uma temporada de muitas vitórias”, finalizou Mercadante.

César Foguel

Mais Informação

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*