Os novos atletas que integram a equipe de rendimento do Projeto Kimono de Ouro já iniciaram os treinamentos e avaliações multidisciplinares do início de temporada. Os judocas Heloísa Martinez, Hadasha Carvalho, Júlia Oliveira, Gabriel Shimada, Felipe Galina e Paulo Segatelle são os aprovados da última etapa da seletiva interna iniciada em dezembro de 2016.

Os novos integrantes receberão os benefícios estendidos aos demais atletas e participarão de todas as atividades, treinos e

Novos integrantes já treinam com a equipe de rendimento do Projeto Kimono de Ouro
Novos integrantes já treinam com a equipe de rendimento do Projeto Kimono de Ouro

competições de 2017. “Desejo boas-vindas aos novos judocas do Projeto Kimono de Ouro. Vamos trabalhar para que eles se entrosem rapidamente com os demais atletas e possam realizar uma boa temporada junto com nossa equipe”, destaca o coordenador do projeto, Marcos Mercadante.

E os técnicos do projeto já traçaram os objetivos para o primeiro semestre. “Neste ano estamos centrados nas competições nacionais e nosso primeiro compromisso oficial é a Copa São Paulo. Esperamos ter uma classificação bem substancial com vários atletas, principalmente porque em 2017 houve uma mudança no sistema de ranqueamento da CBJ (Confederação Brasileira de Judô). Dessa forma, a competição abre possibilidade para a participação em torneios que valem pontos no ranking nacional, tanto sênior como na base”, explica o técnico José Olívio.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*