Delegação ararense na competição realizada na Áustria.

Em estágio técnico na Europa, a delegação do Projeto “Kimono de Ouro” participou da Copa Internacional de Frohnleiten, na Áustria, e conquistou 14 medalhas na competição, sendo quatro de ouro, seis de prata e quatro de bronze, além do 3º lugar geral por equipes. O evento aconteceu no último final de semana, dias 27 e 28 de junho e contou com a presença de mais de 1 mil atletas de 27 países.

Delegação ararense na competição realizada na Áustria.
Delegação ararense na competição realizada na Áustria.

O professor Marcos Mercadante comentou o desempenho dos judocas ararenses na competição. “Estou orgulhoso da performance dos nossos atletas nesta copa internacional do mais alto nível. Recebemos inúmeros elogios dos europeus que ficaram impressionados com a qualidade dos representantes do Projeto ‘Kimono de Ouro’. Nossa despedida deste intercâmbio não poderia ser melhor, já que com 13 atletas conseguimos ganhar 14 medalhas e assim, mais uma vez, elevar o nome de Araras e do nosso país”, comemora.

Após 20 dias de estágio técnico, cujas atividades realizadas em quatro países, a equipe ararense retornou ao Brasil na última segunda feira, dia 29 de junho. “Estamos felizes e satisfeitos com os resultados deste estágio técnico realizado pela maior delegação que nosso projeto já levou para fora do país. Tudo isso graças ao apoio fundamental dos nossos patrocinadores e da Lei de Incentivo ao Esporte, do Ministério do Esporte”, finaliza Mercadante.

 

Judocas premiados na Copa Internacional de Frohnleiten na Áustria

– Ouro: Izabela Franco, Pâmella Souza, Nathália Amaral e Juan Costa

 

– Prata: Nathália Roveroni, Pâmella Souza, Sabrina Araújo, Eliseu Silva, Alexandre Santos e Luiz Augusto Beretta Filho.

 

– Bronze: Izabela Santos, Rodrigo Granço e Eliseu Silva.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*