Em 2014, cerca de 1 mil pessoas participaram da ação e mais de 1.700 kits foram vendidos.

Os kits da 2ª edição da Caminhada Passos que Salvam já estão sendo vendidos em Araras e podem ser adquiridos na loja Casarella, localizada na Rua Visconde do Rio Branco, Centro, no valor de R$ 30. A quantia arrecadada com a venda dos kits será revertida integramente ao Hospital do Câncer Infantojuvenil de Barretos.

A ação será realizada no próximo dia 22, com a concentração a partir das 8h30 em frente ao Ginásio Municipal de Esportes “Nelson Rüegger” e a saída programada para as 9h30. Os participantes irão caminhar por aproximadamente uma hora percorrendo pelas ruas do Centro da cidade, com retorno ao Ginásio Municipal.

Em 2014, cerca de 1 mil pessoas participaram da ação e mais de 1.700 kits foram vendidos.
Em 2014, cerca de 1 mil pessoas participaram da ação e mais de 1.700 kits foram vendidos.

“A Caminhada será aberta a toda população ararense e para quem quiser participar, basta comprar o kit caminhada que contém camiseta, boné, cadarço e squeeze (garrafa) personalizados ou comparecer no dia com uma camiseta na cor laranja”, ressalta o coordenador da Caminhada Passos que Salvam em Araras, Denner Júnior.

No ano passado, cerca de 1 mil pessoas participaram da ação e mais de 1.700 kits foram vendidos, arrecadando aproximadamente R$ 44.750,00 que foram encaminhados para a instituição barretense.

Criada pelo Hospital do Câncer de Barretos, a Caminhada Passos que Salvam foi realizada pela primeira vez em 2012 no Brasil, em 21 cidades e dois Estados (São Paulo e Rondônia). Em 2013, 80 cidades e sete Estados participaram.

Em 2014, foi o primeiro ano em que Araras realizou a caminhada com mais de 200 cidades em nove Estados, com o objetivo de conscientizar e despertar a atenção de toda a população para a importância do diagnóstico precoce e combate do câncer em crianças e jovens.

Mais informações sobre o evento podem ser obtidas pelos telefones 9 7600-1545 (Denner Junior) ou pelo www.facebook.com/CaminhadaPassosQueSalvamAraras

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*