Pasta funciona no Ginásio Municipal de Esporte Nelson Rüegger (Foto: César Foguel/Opinião)

Prova ocorre domingo (25), com largada às 8h em frente ao Ginásio Nelson Rüegger. Já a concentração terá início às 7h

Os atletas que se inscreveram para a edição 2018 da Corrida 24 de Março devem retirar o chip e número de peito entre hoje (22) e sábado (24), na sede da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras, localizada no Ginásio Municipal de Esporte Nelson Rüegger. O horário de atendimento será das 8h às 17h na quinta e sexta-feira e sábado a entrega será das 9h às 15h.

No entanto, a entrega dos kits será feita somente com apresentação de documento com foto e comprovante de endereço do atleta. Para terceiros, o procedimento será efetuado mediante apresentação dos mesmos documentos assinados pelo participante. Nestes dias a organização também estará aceitando a doação de 1 litro de leite.

A prova ocorre domingo (25), com largada às 8h em frente ao Ginásio Nelson Rüegger. Já a concentração terá início às 7h.

Segundo a organização, mais de 750 atletas, divididos nos percursos de 5 km e 9 km, se inscreveram para a corrida. Nesta edição foram disponibilizadas vagas somente para atletas de Araras.

Este ano a prova conta com várias mudanças, como alteração no percurso, pontos de hidratação com água a cada 3 km dos trajetos e premiação por categorias. Ao final da corrida, todos os inscritos receberão medalha de participação.

A Corrida 24 de Março comemora a emancipação político-administrativa de Araras, que neste ano completa 147 anos. Mais informações pelo telefone 3544-8347.

Outras notícias

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*