Caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Araras
Caso foi registrado na Delegacia de Policia de Araras

Um rapaz de 19 anos foi preso na manhã de ontem, dia 19, em Araras após uma tentativa de assalto em Leme/SP. O criminoso foi pego após dar entrada no Hospital São Luiz com ferimentos ocasionados por tiros disparados por arma de fogo. De acordo com a Polícia Militar, o jovem teria tentado assaltar o veículo de um policial militar que estava à paisana, que reagiu e disparou contra o suspeito.

A ação aconteceu por volta das 22h30 na noite da última quarta-feira, dia 18. De acordo com a PM, o policial de 25 anos chegava de carro em casa, no bairro Cidade Jardim, quando o suspeito armado com uma pistola 9 milímetros anunciou o assalto. O policial sacou a arma e atirou três vezes. Ferido, o assaltante entrou em um carro e fugiu com outro suspeito que dirigia o veículo.

O jovem foi atingido por dois dos tiros, um no abdômen e outro no braço. Ele está internado em observação e será preso assim que receber alta, segundo a Polícia Militar. O rapaz, que passou por uma cirurgia, será preso por tentativa de assalto.

A prisão aconteceu algumas horas depois. A polícia recebeu a informação que um homem baleado havia dado entrada na Santa Casa de Araras, então o mesmo policial foi ao local e reconheceu o suspeito.

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*