Caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Araras

Um assalto chamou a atenção da população ararense na noite da última quinta-feira, dia 23, no Jardim Buzolin. Três bandidos armados roubaram diversos eletroeletrônicos, dinheiro e até um veículo da família. Até o fechamento dessa edição ninguém havia sido preso, mas a Polícia Civil de Araras investigará o caso.

Embora o crime tenha sido concretizado no Jardim Buzolin, o início aconteceu no Jardim Luiza Maria. Enquanto um rapaz de 25 anos de idade deixava uma jovem de 18 anos em frente a sua casa, os criminosos decidiram agir e então abordaram os estudantes, que voltavam da universidade, e os obrigaram a retornarem para o veículo.

Os bandidos, que de acordo com as vítimas estavam armados, começaram a transitar pela cidade fazendo perguntas aos jovens para saber mais sobre a rotina deles, até que após alguns minutos decidiram seguir até a residência do rapaz para concretizar o roubo.

Na residência os bandidos, que estavam encapuzados, renderam os pais do jovem e amarraram todas as vítimas, enquanto levavam televisores, celulares, dinheiro, joias e outros objetos valiosos da casa. Os criminosos ainda fugiram com o veículo Cobalt cinza que estava na garagem e pertence aos pais do jovem.  As vítimas só foram libertadas após a chegada de outros familiares na residência.

delegacia
Caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Araras

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*