Caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Araras

Na ação, os criminosos levaram aparelhos eletrônicos, joias e um automóvel, que foi localizado na manhã de ontem (26) pela Guarda Municipal

Um casal de idosos e uma mulher de 52 anos foram mantidos reféns por ladrões durante um roubo à residência no bairro Jardim Belvedere. Na ação, os criminosos levaram aparelhos eletrônicos, joias e um automóvel.

Segundo informações do boletim de ocorrência, as vítimas estavam na residência no momento em que dois indivíduos, sendo um deles armado com um revólver, pularam o muro do imóvel e anunciaram o assalto. Enquanto um dos ladrões obrigaram o casal a ficarem sentados no sofá sob a mira do revólver, o outro com uma faca conduzia a mulher pela casa exigindo dinheiro. Em seguida, ela foi colocada no sofá ao lado das outras vítimas e todas tiveram as mãos e pés amarrados.

Na fuga, os criminosos levaram aparelhos eletrônicos, cartão de crédito, joias, quantia em dinheiro, além de um automóvel. As vítimas não souberam descrever as características dos suspeitos.

Veículo encontrado

O veículo, um Volkswagen Gol, levado no assalto foi localizado pela Guarda Civil Municipal na manhã de ontem (26) às margens da Rodovia Wilson Finardi (SP 191), na zona rural do município. O automóvel estava intacto e foi devolvido ao proprietário.

COMPARTILHAR