Mais um caso de furto a veículos foi registrado em Araras, mas dessa vez os ladrões não tiveram sucesso, pois logo após terem levado o carro precisaram abandona-lo próximo ao local da origem do crime.

O caso teve início na rua Honduras, localizada no Centro. A vítima estacionou seu carro, uma Saveiro de cor branca, em frente ao seu estabelecimento comercial na manhã de ontem, dia 11, e ainda durante a manhã quando voltou até o veículo constatou que ele teria sido furtado. Imediatamente a vítima acionou a Polícia Militar que compareceu até o local e então deu início ao patrulhamento em busca do veículo pela região.

Não demorou muito e uma das viaturas da PM localizou o carro abandonado na rua Mário Daltro, também no Centro. De acordo com o boletim de ocorrência registrado, populares viram o carro ser abandonado no local. “Dois homens brancos, sendo um aparentando ter mais de 40 anos de idade e o outro mais novo deixaram o carro aí alegando que o veículo estaria com problemas elétricos. Então logo em seguido outro veículo, um Polo de cor preta, chegou até o local e os dois suspeitos entraram e foram embora”, disse uma das testemunhas que preferiu não se identificar.

O veículo foi devolvido a dona e os suspeitos não localizados. De acordo com a vítima, seu carro teve alguns objetos como óculos e bolsa levados pelos criminosos, além de ter parte da fiação e do painel danificados.

 

Caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Araras

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*