Caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Araras

Dois assaltantes foram presos na noite da última terça-feira, dia 16, após assaltarem uma lanchonete no bairro Bela Vista. Além dos maiores de idade, um menor de 16 anos também foi apreendido pelo crime. Os bandidos foram detidos após perseguição realizada pela Polícia Militar.

A ocorrência teve início no fim da tarde após os bandidos terem realizado o assalto à lanchonete, sendo inclusive que um dos criminosos estava armado com um revólver. Durante a fuga, as testemunhas perceberam que os ladrões utilizaram um Golf azul para o crime e comunicaram a Polícia Militar.

Caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Araras
Caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Araras

Durante patrulhamento de uma das viaturas da PM, o Golf com as mesmas características foi avistado e, na mesma hora, foi dada ordem de parada para o veículo, que preferiu fugir dos policiais por algumas ruas da cidade até parar e ser abordado pelos policiais.

Na fuga, de acordo com a Polícia, os bandidos se desfizeram de alguns objetos pela janela do carro que foram encontrados pelas viaturas, sendo que um desses objetos era a arma usada no crime, um revólver calibre 32. Durante o percurso, os ladrões ainda tentaram se desfazer do dinheiro roubado, que também foi recuperado pela PM.  Na revista pessoal dos bandidos, nada de ilícito foi encontrado, porém dentro do carro ainda foi localizado três pinos de cocaína.

As vítimas foram até a delegacia e fizeram o reconhecimento dos acusados. Os dois maiores de idade foram autuados em flagrante por porte ilegal de arma, corrupção de menores, porte de entorpecentes e resistência à prisão. Os criminosos foram levados para a Cadeia Pública de Pirassununga para posterior remoção à Penitenciária de Itirapina. O menor foi encaminhado à Vara da Infância e Juventude, já que não é a primeira infração cometida por ele.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*