Arma encontrada no lavajato foi apreendida pela polícia.
Arma encontrada no lavajato foi apreendida pela polícia.

Uma lanchonete localizada no bairro Jardim Abolição foi assaltada a mão armada na madrugada de ontem, dia 29 de fevereiro. O fato aconteceu por volta das 00h12.

Segundo o boletim de ocorrência registrado na delegacia policial de Araras, quatro indivíduos que estavam dentro de um veículo modelo GM/Corsa Wind chegaram a lanchonete.  Enquanto dois deles desceram armados para realizar o assalto, os outros ficaram dentro do veículo.

Os suspeitos levaram das vítimas: dois aparelhos celulares, uma bolsa feminina, uma carteira com documentos pessoais e cartões de crédito, uma chave de um veículo modelo HB-20 e a quantia de R$ 200,00. Após o roubo, eles fugiram do local e dirigiram-se à um lavajato situado na Avenida da Saudade. A polícia militar chegou até esse local onde estavam os suspeitos e prendeu os quatro indivíduos. As vítimas reconheceram dois dos indiciados como aqueles que desceram do Corsa e realizaram o roubo. No interior do veículo a PM encontrou a bolsa, carteira e um dos aparelhos celulares, o outro celular foi encontrado próximo ao local do roubo. Só não foi encontrada a chave do HB-20 e o valor de R$ 200,00. A polícia apreendeu também uma motocicleta que estava no lavajato.

Os autuados não foram assistidos por advogados e foram encaminhados à cadeia pública de Pirassununga, para depois serem levados à Penitenciaria 2 de Itirapina.

(Gabriela Grigoletto)

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*