CâmaraFoi aprovado em primeiro turno, durante a 28ª sessão ordinária, na última quarta-feira (16), na Câmara Municipal de Araras, o projeto de lei de autoria do prefeito municipal, Pedro Eliseu Filho (PSDB), que trata sobre a instituição de diretrizes para a elaboração e execução do orçamento do município para o exercício de 2018.

Foram nove votos favoráveis e duas abstenções dos parlamentares Jackson de Jesus (Pros) e Deise Aparecida Olímpio de Oliveira (PSC). Também foram aprovadas no projeto sete emendas nas folhas 18, 20, 23, 25, 27, 29 e 31, todas de autoria do vereador Jackson de Jesus. As emendas não acarretam aumento de despesa ou renúncia de receita, apenas remanejamento de verbas.

O projeto tramita no Legislativo de Araras desde o dia 30 de junho, data em que foi protocolado pelo Executivo. O segundo turno da votação da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) será na próxima sessão ordinária, no dia 21 de agosto, e assim como na última quarta-feira o expediente da sessão será reduzido em 30 minutos, conforme determina o Regimento Interno da Câmara.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*