Reunião esta semana em Araras

O chefe de gabinete da Prefeitura Municipal de Araras, Léo Teodoro Gurnhak, assumiu a presidência do PDT (Partido Democrático Trabalhista) de Araras, até então era filiado ao PT (Partido dos Trabalhadores), sigla pela qual é suplente de vereador. O então presidente era Donizete Florencio de Lima atual presidente do PTB (Partido Trabalhista Brasileiro) de Araras.

De acordo com Léo Gurnhack, esta semana Luiz Antônio Medeiros, secretário nacional da agremiação, esteve em Araras para conversar com ele sobre a migração e visitou o prefeito Nelson Dimas Brambilla (PT) para falar da conjuntura atual e conhecer as ações do governo na cidade.

Reunião esta semana em Araras
Reunião esta semana em Araras

Ele esteve em Araras à pedido do vereador em São Paulo, Netinho de Paula, atual presidente do diretório municipal do PDT na capital paulista.  “Medeiros se mostrou empolgado com as ações e declarou que quer o PDT na base de sustentação do governo municipal, ressaltou o chefe de gabinete.

Léo Gurnhak assume a presidência do PDT por meio de uma construção política para ampliar a base de sustentação partidária do governo municipal e desenvolver as ações da legenda em Araras, com a responsabilidade de construir e resgatar a história do partido. “Como primeira ação já está fechado com as lideranças do PDT nos próximos meses, um encontro nacional dos prefeitos e vereadores sediado em Araras para mostrar toda força e história que o partido tem para contribuir para o desenvolvimento da região”.

Para o novo presidente é fundamental ter na base de sustentação do governo partidos que se enquadrem na ideologia de construção de uma sociedade mais igualitária e justa, onde o PDT vem fortalecer a participação democrática trabalhista em Araras.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*