A Prefeitura Municipal de Araras está abrindo processo licitatório para contratar empresa interessada em recapear vias públicas que estiverem com o asfalto deteriorado. No total serão 300 mil m² de reparo. O registro de preços dos serviços de reparo estrutural de pavimento de ruas e avenidas do Município deve ser pelo prazo de 12 meses.

Conforme balanço da Prefeitura, entre 2013 e 2014 foram recapeados mais de 300 quarteirões em ruas e avenidas da cidade. Os investimentos da Prefeitura e do Governo Federal somaram mais de R$ 4 milhões e atenderam as demandas de moradores de todas as regiões, indicadas em reuniões do Orçamento Participativo. Ao todo, 30 bairros da zona urbana e rural foram beneficiados com a recuperação asfáltica.

O recapeamento faz parte do pacote de recuperação asfáltica. Além disso, em 2013, a Prefeitura também recapeou uma série de vias públicas nos bairros Belvedere, Narciso Gomes, Jardim dos Ipês, Jardim Maria Lúcia, Jardim São Nicolau, Jardim das Palmeiras e Jardim São Luiz, totalizando 48 mil m².

Moradores do Núcleo Caio Prado também foram beneficiados com a recuperação de trecho da Estrada Municipal “Armando Sanfelice”, que dá acesso ao bairro. Os serviços aconteceram em maio e envolveram 12,3 mil m² de asfalto.

Arquivo/Secom
Recapeamento na avenida Dona Renata.

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*