Conforme antecipado pelo Opinião Jornal, a Prefeitura de Araras confirmou oficialmente que irá recapear mais de 300 mil m² de asfalto de vias públicas, localizadas em várias regiões da cidade. As melhorias irão contemplar aproximadamente 35 km de ruas e avenidas da cidade, o equivalente a cerca de 300 quarteirões.

De acordo com o secretário municipal de Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas, Celso Canassa, os serviços serão realizados primeiramente nas ruas mais deterioradas, identificadas por levantamentos técnicos da pasta. “Fizemos o mapeamento com foto das ruas que mais precisavam de reparos estruturais, principalmente naquelas em que a operação tapa-buracos já não era mais suficiente”, afirmou Canassa.

A Secretaria Municipal de Comunicação Social e Institucional (Secom) informou que o secretário acrescentou que a administração municipal também vai atender a pedidos feitos pela população, por meio do serviço 156, e deve incluir o recapeamento de vias localizadas nos bairros Parque Tiradentes e José Ometto (zona leste), Narciso Gomes (zona sul), ruas da região central e Jardim Maria Lúcia (região oeste).

A pasta informa ainda que os serviços devem começar nos próximos 45 dias, até que ocorra todo o trâmite para a realização da licitação e contratação da empresa vencedora do certame.

As propostas podem ser entregues até o dia 12 de fevereiro. O edital e anexos estão disponíveis no site da Prefeitura de Araras – www.araras.sp.gov.br – e na Coordenadoria de Compras localizada na rua Pedro Álvares Cabral, no Centro. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9 às 16 horas. (Com informações da Secretaria Municipal de Comunicação Social e Instituconal)

Administração afirma que entre 2013 e 2014 recuperou vias em mais de 300 quarteirões.

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*