A abertura dos envelopes com as propostas das empresas que foram habilitadas para a Tomada de Preços (nº. 022/2015) que objetiva a contratação de empresa para execução das obras e serviços de UBS (Unidade Básica de Saúde), localizada no Jardim Morumbi, acontece às 14 horas da próxima quinta-feira, dia 11. A obra deve custar R$ 450 mil aos cofres públicos.

De acordo com informações da ata dos trabalhos da Comissão Permanente de

Licitação, foram habilitadas para essa fase Desta maneira as empresas

MG Empreiteira e Construtora LTDA – ME; AB Construções LTDA EPP; Premol Engenharia e Empreendimentos LTDA EPP; PCON Construtora e Incorporadora; C.M. Junior Construção e Comércio LTDA ME e Construtora Sir Sociedade Limitada EPP estão habilitadas.

Esta é mais uma tentativa da Prefeitura começar essa obra, a nova licitação foi aberta porque a empresa responsável pela construção deixou de cumprir os prazos estabelecidos no contrato firmado com a Prefeitura de Araras e foi notificada sobre o atraso das obras. Após procedimento administrativo, a Comissão Permanente de Licitações da Prefeitura pediu a rescisão do contrato.

Segundo a Secretaria de Planejamento, Gestão e Mobilidade, foram feitas melhorias no projeto, como mudança em toda a caixilharia do prédio que será toda de alumínio que é um material mais resistente, reaproveitamento de água de chuva com a construção de uma cisterna, aumento da capacidade de armazenamento de água com a colocação de mais duas caixas, colocação de ar condicionado nas salas e aumento da altura do muro.

Maria Gabriela Córnia

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*