A categoria infanto-juvenil da Yanmar/SOS/Araras perdeu pelo placar de três sets a dois para os limeirenses. Créditos: Divulgação.
A categoria infanto-juvenil da Yanmar/SOS/Araras perdeu pelo placar de três sets a dois para os limeirenses.
Créditos: Divulgação.

A categoria adulto masculino da equipe de voleibol da YANMAR/SOS/Araras perdeu para o time da cidade de Limeira em partida realizada no último sábado, dia 25, na casa do adversário. A equipe do técnico Vilson Calixto foi derrotada pelo placar de três sets a zero (3×0), com parciais de: 25×23, 25×19 e 25×23. A partida durou 1 hora e 25 minutos e foi válida pela última rodada da fase classificatória do Campeonato da APV (Associação Pró Voleibol).

Com a derrota, a equipe da Yanmar/SOS/Araras permanece na 2ª colocação do grupo A e disputará a 2ª fase da competição juntamente com as equipes da cidade de Marília, Lençóis Paulista, Araraquara e Franca, a partir de agosto, já que em julho acontecem os Jogos Regionais.

“Encaramos Limeira com muita seriedade, mas faltou tranquilidade durante o confronto e por isso perdemos a chance de sair com a vitória. A equipe se mostrou ansiosa, o que dificultou no desempenho dos jogadores ararenses. Vamos consertar essa falha e brigar por uma das quatro vagas rumo ao final da Série Ouro da competição”, comentou o técnico da Yanmar/SOS/Araras, professor Vilson Calixto.

Às 15 horas, categoria infantil masculino da Yanmar/SOS/Araras, treinada pelo técnico José Calixto perdeu de virada para os limeirenses pelo placar de três sets a um (3×1), com parciais de: 25×19, 16×25, 23×25 e 25×16. O confronto durou 1 hora e 47 minutos e também foi válido pela fase classificatória do campeonato da APV. O próximo desafio desta equipe será contra Araraquara, em Araras.

Após o jogo dos infantis, foi à vez da categoria infanto-juvenil da Yanmar/SOS/Araras encarar a forte equipe da vizinha cidade de Limeira pela APV. O jogo foi disputado ponto a ponto até o tie break. Os ararenses perderam pelo placar de três sets a dois (3×2), com parciais de: 23×25, 26×24, 25×20, 23×25 e 17×15, em partida que durou 2 horas e 30 minutos. “Na próxima fase desta categoria, as equipes do grupo A enfrentarão os times do grupo B em turno único e classificam-se as quatro cidades mais bem pontuadas às finais do certame”, explicou Vison.Os adversários do grupo B são Sertãozinho, São Carlos, Franca e Ibaté.

 

Confira a tabela de classificação do grupo a, categoria adulto masculino:

 

EQUIPES JOGOS VITÓRIAS DERROTAS PONTOS
LIMEIRA/PM 07 07 00 21
YANMAR/SOS/ARARAS 08 06 02 18
ARTUR NOGUEIRA/PM 07 03 04 09
PAULÍNIA/PM 07 01 06 03
VOLEIBOL INTERIOR 05 00 05 00

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*