A lotérica do Jardim Campestre foi alvo de assalto à mão armada nas duas ocasiões

A Lotérica Campestre, localizada na avenida Loreto, no bairro Jardim Campestre, foi novamente assaltada. Há 19 dias o mesmo local já havia sido atacado por dois bandidos armados.

O crime na tarde da última segunda-feira, dia 23, foi similar ao do início do mês. De acordo com relatos do proprietário, descritos no boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Polícia Civil de Araras, o crime aconteceu por volta das 17 horas e foi novamente cometido por dois homens.

Segundo o empresário, a ação foi realizada com frieza. “Um rapaz entrou na lotérica com um capacete pendurado no braço e ficou em um canto próximo ao bebedouro até que outro rapaz com as mesmas características chegou até ele, conversou e em seguida colocaram nas cabeças os equipamentos e sacaram as armas anunciando o assalto”, disse.

Ainda de acordo com relatos da testemunha, um dos assaltantes mandou que os clientes fossem para um canto da Lotérica, enquanto o outro criminoso ameaçou os funcionários obrigando que entregassem o dinheiro dos caixas.

Após a ação os bandidos fugiram e até o fechamento dessa edição não haviam sido capturados, embora possam ser identificados, já que no local há câmeras de segurança.

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*