O cavaleiro Lucas Campagna Filho, 31 anos, com a égua puro sangue árabe FHR Roxxy Alto da Represa, sagrou-se campeão do Grande Prêmio da Abhir de Hipismo Rural.

Lucas Campagna vence o Grande Prêmio da Abhir de Rural
Ararense conquistou o título com a égua puro sangue árabe FHR Roxxy Alto da Represa

A entrega do troféu ocorreu no último sábado (9), durante a cerimônia Melhores do Ano da Associação dos Cavaleiros de Hipismo Rural.

Para o ararense a conquista envolveu drama e superação. “Faltando uma semana para o GP, a Roxxy machucou e estava mancando. O nervosismo e a ansiedade que antecederam o torneio foram grande. Mais importante que poder competir era cuidar bem da Roxxy. Fomos tratando dela e chegamos no sábado em condições de disputarmos.  O resultado não poderia ser melhor”, afirmou o cavaleiro

Além dele, outros ginetes da ADHE (Associação Desportiva de Hipismo e Equoterapia), que treinam na Hípica Campagna, foram destaques na competição. A amazona Débora Baggio Carrocci, 15 anos, com Dom King Alto da Represa, e o cavaleiro Danilo Altoé, 32 anos, com Lemnos Alto da Represa, também subiram ao pódio com a 3º e a 5º colocação de suas categorias, respectivamente. As amazonas Lorena Viude Toré, de 7 anos, Michele Teixeira, de 35 anos, e os cavaleiros Diego Jensen de Arruda, 9 anos, João Brasileiro Lopes, 9 anos, e Luca Jensen de Arruda, 11 anos, também participaram do GP e todos figuraram entre os 10 primeiros de suas categorias.

Festa em casa

Para comemorar os excelentes resultados de 2017, a Hípica Campagna encerra o calendário 2017 com torneio em casa. No próximo domingo (17), a partir das 9h, acontece a Copa Alto da Represa de Hipismo. Os destaques do ano e as revelações estarão nas arenas.

Além de provas equestres, o evento contará com festival gastronômico. A atração também será beneficente em prol da ADHE, entidade que patrocina o programa paraolímpico equestre ararense e fomenta o hipismo na cidade.

A competição será aberta ao público, com entrada e estacionamento gratuitos. O Hípica Campagna fica na rua João Buzo, 850, no Jardim Nova Olinda. Mais informações pelo telefone (19) 99710-8051. (CF)

Mais Informação

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*