A atleta de triathlon, Luísa Duarte, da equipe Sesi/SP, foi convocada para a Seleção Brasileira Sub-23 que irá representar o País nas competições internacionais da temporada 2016, dentre elas o

Luísa Duarte representará o Brasil nas competições internacionais da temporada 2016.
Luísa Duarte representará o Brasil nas competições internacionais da temporada 2016.

Sul-americano, Pan-americano e Mundial da modalidade. A convocação foi divulgada na última quarta-feira, dia 6, no site oficial da CBTri (Confederação Brasileira de Triathlon).

A ararense comentou a sensação de ser convocada mais uma vez para a Seleção Brasileira. “Estou muito feliz e orgulhosa de poder representar mais uma vez o Brasil nas competições internacionais da próxima temporada. Espero poder colher resultados positivos nos campeonatos de 2016, além de ganhar mais experiências positivas”, comemora Luísa. “No entanto, pelo sub-23 terei um período de treinamento mais longo, já que nesse ano tive várias quebras de ciclos por conta do calendário competitivo completamente cheio”, explica a ararense.

Além de Luísa, outros 11 triatletas também foram relacionados pela CBTri para as categorias Elite, Sub-23 e Júnior. Mais informações no site www.cbtri.org.br

 

Temporada 2015

Durante o ano de 2015, Luísa Duarte disputou várias competições de âmbito nacional e internacional. Dentre elas o Internacional de Santos, realizado no mês de março, onde a ararense conquistou a medalha de ouro inédita para a sua carreira; as etapas da Copa do Mundo de Triathlon no México, Austrália, China e Coréia do Sul; Jogos Pan-americanos no Canadá; Jogos Militares na Coréia do Sul; e Etapa Tramandaí do Circuito Nacional Sesc (medalha de bronze).

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*