Luiz Paulo Franco atua na Secretaria Municipal de Esporte há 4 anos e agora passar a assumir a pasta. Crédito: Divulgação Facebook
Luiz Paulo Franco atua na Secretaria Municipal de Esporte há 4 anos e agora passar a assumir a pasta.
Crédito: Divulgação Facebook

O então diretor de coordenadoria da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Atividades Motoras, Luiz Paulo Franco, assume a pasta como secretário. O ex-secretário de esporte, Joílson dos Santos, saiu do cargo por relações políticas.

Luiz Paulo Franco afirma que nesses cinco meses que estará à frente da secretaria pretende dar continuidade aos projetos já em andamento. “Continuarei incentivando as práticas esportivas em todas as faixas etárias. O foco agora são as categorias de base e iremos organizar a pasta nesses próximos dias e continuar o trabalho”, declara o novo secretário.

Este ano, Luiz Paulo Franco foi o responsável pela organização do Jori 2016 (Jogos da terceira idade), colocando Araras em 10° lugar entre 40 cidades da região. Além disso, o novo secretário é formado em Educação Física há 11 anos e é árbitro nacional de handebol. Atua na Secretaria Municipal de Esporte há 4 anos.

(Gabriela Grigoletto)

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*