Dos 5.320 inscritos, 4.129 realizaram a prova no último fim de semana

A Secretaria Municipal de Comunicação de Comunicação Social e Institucional divulgou que 4.129 candidatos realizaram a prova do concurso público, realizado no último domingo, dia 22. A informação é da Faperp (Fundação de Apoio à Pesquisa e Extensão de São José do Rio Preto), empresa responsável pela elaboração e aplicação do exame. 

Dos 5.320 inscritos, 1.191 faltaram ao exame, o que gerou índice de 22,4% de abstenção. O gabarito da prova estará disponível até o final da tarde no site da Faperp –www.concursosfaperp.com.br.

O exame foi realizado nos períodos da manhã e tarde, em quatro locais diferentes: Etec Pref. Alberto Feres, Uniararas, Emef Joel Job Fachini e Emef Thereza Colette Ometto. Os locais e horários variaram de acordo com o cargo escolhido pelo candidato.

O concurso oferece um total de 156 vagas distribuídas em 55 cargos – sendo 22 para cadastro de reserva. Os salários variam de R$ 1.009,00 a R$ 11.027,00 e o nível de escolaridade exigido vai do ensino fundamental incompleto ao superior completo. (Com informações da Secom)

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*