Entrega dos ovos de chocolate aconteceu na manhã desta quinta-feira (2)

O Fuss (Fundo Social de Solidariedade) presentou mais 115 crianças com ovos de chocolate nesta quinta-feira, dia 2. A doação foi destinada a crianças de famílias que fazem parte do Cadastro Único e beneficiárias por projetos sociais oferecidos pela Prefeitura de Araras, Governo do Estado e Governo Federal.

Além disso, para celebrar a Páscoa e a ressurreição de Cristo, a Secretaria de Ação e Inclusão Social foi toda decorada com bexigas e adereços. As crianças também ganharam orelhinhas de coelho de papel, confeccionadas por voluntárias do Fuss.

Os ovos foram adquiridos pelo Fundo Social com verba arrecadada durante as festas realizadas pela Secretaria de Ação Cultural e Cidadania, como o Arraial na Praça e o Festival do Café & Chocolate.

Em Araras, mais de 9 mil pessoas são atendidas por programas sociais dos Governos Municipal, Estadual e Federal. Nos últimos anos, a administração constituiu uma rede social com dois novos Cras, um na zona sul e outro na zona norte, além do novo Cras na região leste.

A Secretaria de Ação e Inclusão Social funciona na Rua 13 de Maio, 175, Centro. Mais informações sobre programas sociais podem ser obtidas pelo telefone 3543-1700. (Com informações da Secretaria de Comunicação Social e Institucional)

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*