Trajeto envolveu ruas do Jardim Belvedere, Jardim Marabá e Parque Industrial
Trajeto envolveu ruas do Jardim Belvedere, Jardim Marabá e Parque Industrial
Trajeto envolveu ruas do Jardim Belvedere, Jardim Marabá e Parque Industrial

Mais de 150 pessoas participaram da caminhada realizada pela Obra Social Madalena de Canossa de Araras na última quinta-feira (12). O percurso teve 3 km e envolveu ruas e avenidas da região sul. A renda arrecadada com a venda dos kits será revertida às atividades realizadas pela entidade.

Denominado ‘Caminhada da Conquista’, o evento celebrou as realizações concretizadas desde o início das atividades das Irmãs Canossianas no Brasil, há 70 anos, e marcou também o lançamento do site da entidade – www.osmc.org.br. A caminhada contou com apoio da Acquamires, Coltex, Zeni Acabamento e Construção, Sabrina Vitório Consultoria, Projetos e Gestão Esportiva, Bella Cortinas e Persianas, Rivera Autopeças, Mais Embalagens, Ice Fruit, Dj Cheroza, Beto Henklein Fotografias, Art Balões, Conexão Gato Preto, JR Comunicação Visual e também da Prefeitura de Araras, por meio de suas Secretarias e Departamentos. “Temos uma alegria muito grande de realizar esta caminhada no ano em que comemoramos 70 anos de Canossianas no Brasil. Nossa gratidão a todos que colaboraram e participaram deste evento conosco”, disse irmã Dilma Maria de Andrade, diretora administrativa da entidade.

Sobre a Obra Social Madalena de Canossa

A Obra Social Madalena de Canossa atende gratuitamente 100 meninas de seis a 15 anos com programas de inclusão social no período inverso ao escolar. As atividades são desenvolvidas de forma lúdica, cultural e esportiva, por meio do projeto Dama (Despertando e Aperfeiçoando a Mulher do Amanhã), com oficinas que motivam as crianças e adolescentes a serem protagonistas da própria história de vida. As atividades envolvem apoio escolar, ballet, artesanato, esportes, atividades recreativas, música, culinária, cidadania e meio ambiente, além de programas destinados ao atendimento das famílias.

A missão da entidade é “investir na formação do coração, acreditando que a educação e a formação humana são o centro propulsor do qual depende a conduta de toda a vida”.

Interessados em apadrinhar os trabalhos da Obra Social mensalmente podem doar qualquer valor, por meio de depósito no Banco do Brasil, agência 03417, conta corrente 67856-2. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3541-1964.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*