Ao todo foram encontrados quase dois quilos de crack, mais de 300 gramas de maconha e equipamentos para armazenamento e tráfico de drogas.

A Guarda Municipal de Araras encontrou na madrugada de ontem, dia 24, aproximadamente dois quilos de crack. A droga estava escondida em um canavial às margens do bairro Pedras Preciosas, zona norte da cidade.

Além do crack, também foram encontrados dois tijolos de maconha que somados dão aproximadamente 360 gramas de maconha e equipamentos usados para a produção desses entorpecentes, como uma balança de precisão e flaconetes plásticos vazios, que possivelmente serviriam para armazenamento e comércio da droga.

A droga foi encontrada após uma viatura da Romu (Ronda Ostensiva Municipal) da Guarda Municipal de Araras estar em patrulhamento pela região receber a informação de que um homem em um carro escuro teria parado ao lado do canavial, descido do veículo com uma sacola na mão e então logo retornar sem nada nas mãos.

Após a viatura encontrar a droga escondida em meio ao canavial, foi realiza a apreensão dos entorpecentes e equipamentos do tráfico. Ninguém foi preso.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*