Prova foi composta por 50 questões de múltipla escolha

O exame do Vestibulinho 2015 – segundo semestre da Etec “Prefeito Alberto Feres” reuniu mais de 400 pessoas de Araras e região, que participaram das avaliações para os sete cursos técnicos profissionalizantes oferecidos pela instituição na cidade. As provas aconteceram no último domingo, dia 14, no Unar (Centro Universitário de Araras “Doutor Edmundo Ulson”) e também na própria Etec, localizada no Jardim Cândida.

Prova foi composta por 50 questões de múltipla escolha
Prova foi composta por 50 questões de múltipla escolha

Segundo a escola técnica, a prova foi composta por 50 questões de múltipla escolha, cada uma com cinco alternativas, relacionadas às diferentes áreas do saber (científico, artístico e literário), à comunicação e à expressão, em diversos tipos de linguagem, abrangendo conhecimentos comuns do ensino fundamental, de 5ª a 8ª série ou do 6º ao 9º ano.

No entanto, os gabaritos do processo seletivo já estão disponíveis nos sites www.centropaulasouza.sp.gov.br e www.vestibulinhoetec.com.br. Já a classificação geral dos inscritos será divulgada no dia 14 de julho, enquanto a lista de aprovados na primeira chamada será anunciada nos dias 16 e 17 do mesmo mês, datas em que também ocorrem as matrículas.

Segundo a Etec, as aulas terão início no dia 23 de julho e serão realizadas nas escolas “Alberto Feres” e “Cesário Coimbra”, todas no período noturno. Mais informações pelos telefones 3541-2819 e 3551-4012.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*