: Imagens da encenação realizada no Ginásio de Esportes

A encenação da Paixão de Cristo, realizada pela Igreja do Evangelho Quadrangular em Araras, foi marcada por grande emoção das mais de 8 mil pessoas que prestigiaram o evento no último dia 3, no Ginásio Municipal de Esportes “Nelson Ruegger”. A informação é da Diretoria de Comunicação Social.

De acordo com o pastor titular da Igreja e membro do Conselho Nacional de Diretores, reverendo Durvalino Brocanelli, o espetáculo superou todas as expectativas. “Maravilhoso e até espantoso o que presenciamos no Ginásio de Esportes em Araras. Calculamos mais de 8 mil pessoas na plateia. A arquibancada não comportou e milhares de pessoas ficaram em pé; outras sentaram-se numa parte da quadra. Não contamos as muitas pessoas que não conseguiram entrar. Isto aconteceu, pois, não foi apenas um teatro, e sim, uma representação da Paixão de Cristo regada com orações, jejuns e vigília”, lembrou.

Mais de 150 pessoas no elenco atuaram em uma grande estrutura montada, com show de luzes e músicos ao vivo, além da encenação interativa, que conseguiu transportar os espectadores para os últimos momentos da vida de Jesus Cristo.

A professora Milena de Souza ressaltou a qualidade da estrutura e da apresentação. “Ao chegar no local, nos deparamos com os atores que nos recepcionavam e, depois, revivemos os últimos momentos da vida de Jesus Cristo de uma forma emocionante no cenário que foi montado”, completou. (Com informações da Diretoria de Comunicação Social da IEQ-Araras)

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*