Bruno Leonardo Piterio era autônomo e morreu aos 30 anos de idade

O veículo que era dirigido pela vítima se chocou com um poste central de iluminação em 6 de setembro

Bruno Leonardo Piterio era autônomo e morreu aos 30 anos de idade
Bruno Leonardo Piterio era autônomo e morreu aos 30 anos de idade

Um grave acidente de trânsito fez mais uma vítima em Araras. Bruno Leonardo Piterio (30) morreu 37 dias após ter se envolvido em um acidente de trânsito no perímetro urbano da cidade. A morte do rapaz aconteceu na última quinta-feira (12) no Hospital São Luiz, local em que estava internado desde o dia 9 de setembro, data do acidente.

A Polícia Civil acabou não divulgando as causas da morte, apenas informou que por volta das 15h45 Bruno veio a óbito. A vítima no início do mês passado dirigia seu veículo Gol quando perdeu o controle e se chocou com um poste de iluminação central na avenida José Marques da Silva, Jardim Buzolin.

Na ocasião, Bruno e um amigo estavam no veículo e foram socorridos pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) antes da chegada dos policiais militares, porém, já na unidade de saúde apenas o amigo de Bruno falou com os pms, explicando como aconteceu o acidente.

Bruno morava na rua Professor Manoel Moita Filho, no Jardim das Nações. Era autônomo e solteiro. Seu corpo foi sepultado ontem (13) no Cemitério Municipal de Araras.

Lucas Neri

 

 

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*