A equipe Manchester United sagrou-se campeã da 1ª Divisão do Campeonato Interno de Futsal, organizado pela Sala de Esportes do Sayão Futebol Clube, após derrotar na final o time do F.C. Fenerback pelo placar de 3 a 2. Já nas disputas pelo 3º e 4º lugar, o C.A.F.C. levou a melhor e bateu o Independente/Real Madrid por 2 a 1. Os confrontos decisivos aconteceram no último domingo, dia 29 de novembro, nas dependências do clube.

Nas premiações individuais, a equipe campeã do torneio ficou com a defesa menos vazada (23 gols sofridos) e a artilharia do campeonato com o atleta do D.P. Aquarius, José Gilvan dos Santos, com 23 gols. Já o troféu disciplina foi para a time Amarelão, com 5 cartões amarelos.

A edição de 2015 da 1ª Divisão do Campeonato Interno de Futsal do Sayão Futebol Clube contou com a participação de 10 equipes que, segundo a organização, jogaram entre si na primeira fase, classificando as oito melhores equipes para as quartas de finais e assim por diante.

 

Campeonato Futsal 1ª Divisão – Resultado final
Campeão: Manchester United

Vice-campeão: F.C. Fenerback

Terceiro lugar: C.A.F.C.

Artilheiro: José Gilvan dos Santos (D.P. Aquarius) – 23 gols

Defesa menos vazada: Manchester United – 23 gols sofridos

Troféu disciplina: Amarelão – 5 cartões amarelos

Campeão
Manchester United sagrou-se campeão da 2ª divisão do torneio.

 

Vice-campeão
Fenerback ficou com o segundo lugar da competição.

 

3º Colocado
C.A.F.C. garantiu a terceira colocação do campeonato.

 

 

 


 

Al Ahly F.C. é campeão do Minicampo 3ª Divisão

 

A equipe Al Ahly F.C. conquistou o primeiro lugar do Campeonato Interno de Minicampo 3ª Divisão do Sayão Futebol Clube após vencer nos pênaltis o time do Sparta F.C. por 3 a 2. A decisão do torneio aconteceu no último sábado, dia 28, nas dependências do clube.

Segundo a organização do campeonato, a disputa da final foi equilibrada entre as equipes e a partida terminou empatada em 5 a 5, pelo tempo regulamentar, levando a decisão para os pênaltis. Na cobrança das penalidades, os atletas do Al Ahly F.C. levaram a melhor e garantiram a taça de campeão 2015 do torneio.

Já a terceira colocação ficou com o Lyon F.C. que venceu a equipe Inova F.C. pelo placar de 9 a 4.

Nas premiações individuais, a artilharia ficou com o atleta Claudinei de Oliveira, do Lyon F.C., com 35 gols marcados. Já o prêmio de defesa menos vazada foi para o Sparta F.C. (26 gols sofridos), enquanto o time Juventus garantiu o troféu disciplina com 7 cartões amarelos.

A competição deste ano contou com a participação de 19 equipes, divididas em 2 grupos, classificando as 4 melhores colocadas de cada agremiação para as quartas de finais.

 

Campeonato Minicampo 3ª Divisão – Resultado final
Campeão: Al Ahly F.C.

Vice-campeão: Sparta F.C.

Terceiro lugar: Lyon F.C.

Artilheiro: Claudinei de Oliveira (Lyon F.C.) – 35 gols

Defesa menos vazada: Sparta F.C. – 26 gols sofridos

Troféu disciplina: Juventus – 7 cartões amarelos

 

1 lugar
Al Ahly F.C. conquistou o título do torneio

 

2 lugar
Sparta F.C ficou com o segundo lugar da competição.

 

3 lugar
Lyon F.C. garantiu a terceira colocação do campeonato.
COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*