Ararenses do Movimento Vem Pra Rua organizam na cidade a manifestação “Não vamos pagar a conta do PT”, este domingo, dia 16, às 15 horas, na Praça Barão de Araras.

Segundo Élcio Rodrigues, a manifestação pedirá a completa investigação e o fim dos sucessivos esquemas de corrupção do Partido dos Trabalhadores, durante sua permanência no poder nesses quase 13 anos. “A corrupção consome recursos que deveriam estar sendo bem aplicados e poderiam tornar o Brasil melhor e mais justo. Resumindo: o governo gasta mal, os políticos roubam e/ou desviam quantias vultuosas de dinheiro, e a população que paga o pato? Não. A conta de todos esses anos chegou e ela não é nossa. Que paguem os incompetentes e – principalmente – os corruptos”, ressaltou.

Uma das representantes do Movimento, Daniele Conte, afirmou que a ação é para demonstrar, com alegria cívica, toda sua indignação. Esse é apenas mais um passo em direção ao Brasil que queremos”, completou.

A expectativa dos organizadores é atingir o número de participantes da manifestação “Fora Dilma” de março, 3 mil pessoas pelos cálculos da Polícia Militar atualmente o evento tem cerca de 380 confirmados no facebook e 3100 convidados.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*