Um mecânico de 55 anos de idade foi preso na noite do último domingo (22) por tráfico de drogas. Além dele, na mesma ocorrência, foi apreendida uma adolescente de 17 que também foi flagrada pelo mesmo crime.  Ambos foram capturados em uma casa no Parque Industrial.

Quem realizou a prisão foi a Guarda Municipal, por meio da equipe da Romu (Rondas Ostensivas Municipais), que recebeu a denúncia de que em uma casa do bairro estaria acontecendo tráfico de drogas. Chegando perto dessa residência, os gms avistaram o indiciado de 55 anos e mais um rapaz, que conseguiu fugir assim que viu a viatura.

Foram apreendidas 11 porções de crack e um tijolo de maconha com quase 300 gramas
Foram apreendidas 11 porções de crack e um tijolo de maconha com quase 300 gramas

Ao correr para o interior da casa, o homem foi seguido pelos guardas, que conseguiram abordá-lo. Além dele, uma adolescente estava também no local. Com o homem foram apreendidas 11 porções de crack.

Em revistas ao interior da casa, os guardas ainda localizaram um tijolo de maconha de cerca de 280 gramas e um caderno com algumas anotações do tráfico, segundo a GM. Ambos foram levados à Delegacia de Polícia, sob suspeita de tráfico. Ontem (23), em audiência de custódia, a Justiça definiu que o suspeito responderá as acusações em liberdade.

O caso da adolescente é mais delicado, já que ela possui passagens anteriores pela polícia por tráfico de drogas, o que fez com que não fosse liberada ao seu responsável legal e ficasse a cargo da Vara da Infância e Juventude. Até o fechamento dessa edição, no entanto, ainda não havia sido definido o que aconteceria com ela.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*