downloadDe acordo com divulgação realizada dia (4) pela assessoria de imprensa da Faculdade São Leopoldo Mandic, responsável pelo curso de medicina de Araras, nada menos que 1.400 inscrições para o vestibular tinham disso feitas até ontem à tarde, por volta de 16 horas.

Com efeito, trata-se de um fato surpreendente e muito bom para nós, ararenses, que gente de todo o Brasil está se inscrevendo para o vestibular que será realizado no próximo dia 12 de agosto. Como amplamente informado tanto pelo Opinião, como pela Rede Opinião de TV, as inscrições vão até o dia 9 de agosto, quarta-feira próxima, e as aulas começarão em 21 deste mês. A assessoria de imprensa da faculdade estava eufórica em razão da alta procura de estudantes para o vestibular.

Como se recorda, a autorização da Faculdade de Medicina foi oficializada pelo MEC apenas na última terça-feira (1º) e já ontem tinha 1.400 inscritos para o vestibular, um recorde, sem dúvida.

Como as inscrições começaram na quarta-feira (2), portanto, em três dias chegou-se a 1.400, com uma média de 466 inscrições por dia, é possível que até quarta-feira esse número passe de 2.000…

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*