Com o adolescente, a GM encontrou 22 pinos de cocaína e 25 de papelotes de maconha
Com o adolescente, a GM encontrou 22 pinos de cocaína e 25 de papelotes de maconha

Um garoto de apenas 16 anos de idade foi apreendido pela Guarda Municipal, por tráfico de drogas, ao lado da Escola Estadual “Judith Ferrão Legaspe”, na zona Leste da cidade.

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, os GMs receberam uma ligação anônima informando que havia um garoto de camiseta branca ao lado da escola traficando drogas. Ao chegar no local, o garoto não percebeu a viatura da GM, ele estava agachado, próximo ao muro da escola, e era claro que estava pegando algo. Ele foi abordado em revista pessoal e os guardas acharam na mão do adolescente o valor de R$ 20,00 e na outra mão um papelote de maconha. No bolso da bermuda também foi encontrada uma nota de R$ 50,00. Ao verificar o que o adolescente pegava no muro da escola, os GMs constataram que havia dois invólucros, sendo que um deles havia 22 pinos de cocaína, salientando que o garoto informou quantos pinos estavam nesse pacote. No outro invólucro, havia 25 papelotes de maconha. O adolescente afirmou que a droga era dele e que estava realmente traficando.

Ainda segundo o boletim de ocorrência e da Delegacia de Polícia de Araras, este mesmo garoto esteve na quarta-feira, dia 24, em uma audiência com o Juiz, no Fórum da Comarca referente a seu envolvimento com o tráfico. Ele foi deliberado pela Autoridade que lhe deu mais uma chance, apresentado ao Promotor da Vara de Infância e Juventude, porém, ontem, devido aos fatos foi apreendido e encaminhado à Fundação Casa.

(Gabriela Grigoletto)

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*