Caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Araras
Após a abordagem, os três foram levados para a Delegacia de Polícia Civil.

Uma menor de apenas 15 anos de idade foi flagrada na madrugada de ontem, dia 4, vendendo drogas no bairro Belvedere. Além da adolescente, mais dois foram pegos no local, uma jovem de 18 anos e um homem de 35, esses presos em flagrante por tráfico de drogas e formação de quadrilha.

As prisões aconteceram na rua Maranhão, após a Guarda Municipal ter sido acionada por meio de uma denúncia anônima de que três indivíduos, duas mulheres e um homem, estariam no comercializando entorpecentes. Ao chegar no local mais um suspeito foi visto, entretanto, ao perceber a presença da guarda decidiu fugir em alta velocidade com uma motocicleta.

Mesmo com a fuga de um dos suspeitos, durante a abordagem os guardas encontraram com os suspeitos 47 pedras de crack e 14 porções de maconha, ambas embaladas para comercialização. Além da droga, também foi encontrado em posse dos suspeitos R$58,00, dinheiro que provavelmente seria oriundo do tráfico, já que as notas eram trocadas.

Durante a averiguação local, a menor ainda revelou que em sua residência teria mais drogas e no local também foram pegas mais 10 porções, dessa vez de cocaína. Quem entregou a droga aos GMs foi a mãe da adolescente.

Após a abordagem, os três foram levados para a Delegacia de Polícia Civil para serem tomadas as devidas providências. O homem e a jovem maior de idade foram presos e acusados de formação de quadrilha e tráfico de drogas, já a menor foi fichada entregue à sua mãe, já que como procedimento da Justiça Federal quando é a primeira apreensão do adolescente ele logo é liberado perante a presença de um dos responsáveis legal.

 

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*