Ambos os casos foram registrados na Delegacia de Polícia de Araras

Um adolescente de 16 anos de idade foi apreendido pela quarta vez vendendo drogas na madrugada de ontem, dia 30 de junho. A Polícia Militar pegou o menor e um outro rapaz, de 23 anos de idade, que estava junto e também foi capturado pela PM.

Caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Araras
Caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Araras

A prisão aconteceu no bairro Jardim José Ometto, no cruzamento das ruas do Servidor Público com a do Metalúrgico. Os policiais realizavam patrulhamento pelo local quando se depararam com a dupla em atitudes suspeitas, até que o menor de idade se desfez de uma sacola, entretanto foi flagrado e preso. Na sacola havia a quantia de R$ 75,00, dinheiro que provavelmente tem origem do tráfico de drogas já que os suspeitos também foram encontrados 28 pedras de crack e cinco papelotes de maconha, ambas as drogas embaladas para a venda. Com o maior de idade ainda foi encontrado o valor de R$ 112,00.

Ambos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Araras e lá o jovem de 23 anos foi autuado por tráfico de drogas, associação ao crime e corrupção de menores, já o menor de 16 anos também foi autuado por tráfico de drogas. O primeiro foi levado para a Penitenciária de Itirapina, já o adolescente encaminhado à Vara da Infância e Juventude.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*