Ambos os casos foram registrados na Delegacia de Polícia de Araras

Um adolescente de 17 anos de idade foi apreendido no início da tarde de ontem, dia 19, após ser pego com 30 porções de maconha e R$ 20,00. Ao confessar que estaria vendendo os entorpecentes, o garoto disse ter achado parte da droga na rua e por isso iria vende-la.

Delegacia
Caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Araras

O menor foi apreendido na zona leste da cidade, no bairro José Ometto, após ser flagrado pela Polícia Militar em atitudes suspeitas no bairro. De acordo com informações dos policiais, o menor estava com quatro porções de maconha na mão, além do dinheiro, também durante revista intima foi encontrada mais 26 porções da droga, porém o jovem alegou na Delegacia de Polícia Civil, que essa droga não estava com ele e que a versão dos policiais estaria errada.

De acordo com o jovem, que disse diretamente ao delegado Marcelo Roston, a única droga que estava em seu poder era a encontrada em suas mãos, quatro porções. Questionado ainda diretamente sobre a origem do entorpecente, pelo delegado, o menor disse ter achado na rua.

O jovem foi ouvido, fichado e liberado em seguida, já que seu pai foi até a Delegacia de Polícia Civil para ser ouvido pelas autoridades. A liberação do menor infrator aconteceu já que é sua primeira infração flagrada pelas forças de segurança, porém, mesmo assim, seu nome será encaminhado para o Juizado do Menor Adolescente, e caso haja reincidência antes de completar a maioridade penal, o jovem pode ser levado para uma das instituições, objetivamente recuperadoras, do Governo do Estado de São Paulo, a Fundação Casa.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*