Cena que se repete em Araras quase diariamente é a apreensão de adolescentes traficando entorpecentes, e não foi diferente na madrugada de ontem, dia 18, em Araras. Dois menores de idade foram flagrados pela Guarda Municipal enquanto vendiam drogas no José Ometto 2, zona leste de Araras.

Os garotos, sendo um com 16 e outro com 17 anos de idade, foram pegos após denúncia anônima de que teriam dois rapazes vendendo drogas na avenida Presidente Vargas. Chegando até o local os guardas flagraram os dois jovens cometendo o delito, eles estavam próximos há um carro Meriva/GM, que ao avistar a viatura fugiu, entretanto os menores não conseguiram correr, um deles ainda jogou dentro de uma casa uma sacola com 30 pinos de cocaína, com o intuito de se livrar da droga, porém foram detidos.

De acordo com o boletim de ocorrência, registrado na Delegacia de Polícia Civil de Araras, os jovens foram encaminhados para a Vara da Infância e Juventude, já que não é a primeira vez que ambos se envolvem com esse tipo de infração penal. Além disso, os responsáveis dos menores foram acionados e compareceram à Delegacia.

Caso foi registrado na Delegacia de Policia de Araras

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*