Ao todo, foram apreendidos 145 pinos com cocaína, além de 750 pinos vazios

Três menores foram flagrados na última sexta-feira, dia 24, vendendo drogas no condomínio residencial “Arnaldo Mazon”. Ao todo, foram apreendidos 145 pinos com cocaína, além de 750 pinos vazios.

A apreensão ocorreu após a Guarda Municipal de Araras receber uma denúncia anônima de que traficantes estariam embalando e comercializando entorpecentes no residencial. O GAM (Grupo de Apoio de Motocicletas) foi até o local e realizou a apreensão dos menores.

Os menores foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Araras para averiguação. Dois foram fichados e liberados  em seguida por ser a primeira apreensão, porém um deles foi encaminhado à Fundação Casa, já que é reincidente na prática criminosa.

 


 

Posto de combustíveis é assaltado no Centro de Araras

 Um posto de combustíveis localizado na Região Central de Araras foi assaltado na manhã de ontem, dia 27, em Araras. Durante a ação uma funcionária foi rendida por um homem armado que levou um malote com aproximadamente R$ 30 mil.

O crime aconteceu por voltas das 7h30, momento em que a funcionária entrava pelos fundos da loja de conveniência do posto até ser abordada pelo homem. De acordo com informações da própria vítima, o rapaz era louro, alto, forte, olhos azuis e ainda tinha uma tatuagem no pescoço, além de estar armado com um revolver.

A Polícia Civil de Araras investiga o caso, já que o sistema de monitoramento por câmeras flagrou toda ação.

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*