Micaela Souza, 19, é a Miss Araras 2017. O concurso aconteceu na última sexta-feira (13), no Teatro Estadual Maestro Francisco Paulo Russo, e contou com 10 candidatas.

miss araras capa
Micaela Souza, eleita Miss Araras na última sexta-feira

Fernanda Oliveira ficou em 2º lugar e Ana Zago, em 3º. Débora Assis foi eleita a miss simpatia. O top five, que trazia as cinco finalistas após as provas com trajes casuais e biquíni, contou ainda com Thalita Souza. Elas responderam a uma pergunta em comum sobre o porquê deveriam ser a próxima Miss Araras, além de perguntas específicas elaboradas pela produção do concurso.

O desfile foi apresentado pelo jornalista Rafael Faria e coordenado por Fernando Polizelli, Murilo Passos, Edson Sotter, Diego Martins e Caio Megiato.

A vencedora ganhou uma viagem com acompanhante oferecida pela Hoche Salvana, R$ 500 em procedimentos na Spazio Único, um óculos da Óptica Ipanema, um sapato da Quinta Valentina e o direto de disputar o Miss São Paulo – a preparação para o concurso estadual contará com acompanhamento de profissionais de diversas áreas.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*