O prefeito Nelson Dimas Brambilla (PT – Partido dos Trabalhadores) deu início a mudanças no secretariado de seu Governo. A primeira alteração foi no TCA (Serviço Municipal de Transportes Coletivos de Araras) com a nomeação do ex-vereador José Roberto Rimério – Miqueira (PTB – Partido Trabalhista Brasileiro). O Opinião já havia antecipado a troca de comando da autarquia no último dia 13 de junho.

A posse foi realizada em coletiva imprensa no gabinete do prefeito com o vice Carlos Alberto Jacovetti (PSDC – Partido da Social Cristã), dos vereadores Breno Cortella (PT) e Eder Donizete Müller (Pros – Partido Republicano da Ordem Social), de funcionários do TCA, secretários, diretores, lideranças políticas e amigos de Miqueira.

Miqueira sucede o agora ex-presidente Luiz Carlos Scarcella, que foi convidado pelo prefeito a continuar na autarquia de transporte, no cargo de diretor. Brambilla agradeceu ao ex-presidente pelo trabalho realizado. “Quero deixar aqui o nosso muito obrigado ao Scarcella pela condução do TCA até aqui”, declarou o prefeito, durante a coletiva.

Ao empossar o novo presidente, Brambilla enfatizou a importância da colaboração de Miqueira em momentos decisivos para o TCA. “Você, Miqueira, como vereador e presidente da Câmara, pode testemunhar a luta para modernizar o TCA, na época em que a Prefeitura fez a compra de dezenas de ônibus. E vem colaborando com os objetivos dessa administração. Certamente vem para contribuir ainda mais conosco agora na condução do TCA”, declarou. “Quero pedir a você, Miqueira, que mantenha o TCA no caminho da modernidade. Sei que precisamos adquirir mais ônibus. E lutar para praticar sempre as tarifas mais justas possíveis para beneficiar o trabalhador e as famílias que dependem do ônibus”, acrescentou.

O novo presidente agradeceu a confiança de Brambilla. “Eu farei tudo para honrar a confiança que o senhor está depositando em mim. Vou andar de ônibus, ouvir o que a população que usa o transporte tem a dizer. Sei que venho para um governo sério, transparente e realizador. E eu não venho para dirigir ônibus ou ser mecânico dos veículos. Essas funções são importantes e têm quem as desempenhe. Eu venho para administrar e é essa a minha experiência como contabilista e empresário. Com a ajuda da equipe do TCA, sabermos que vamos conseguir”, finalizou.

Miqueira já foi vereador por seis mandatos e presidente da Câmara em por três vezes. É contabilista, dono de um dos maiores escritórios de contabilidade da cidade, empresa que agora ficará sob comando de seus familiares. “Vou ficar no TCA. Vou me dedicar e honrar essa função para colaborar com o governo municipal e servir à cidade”, afirmou ele.

 

Mais mudanças

Brambilla afirmou que essa troca sinaliza o início de outras mudanças no secretariado para atender alguns ajustes necessários para o bom andamento do Governo.

Entretanto, o prefeito não quis revelar quais devem ser as próximas mudanças no Governo.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*