Durante o período de preparação, o ararense treinou duas vezes por dia com treinamentos específicos.

O ano de desafios começa para o lutador ararense de MMA, Murilo Trevisan, que fará o seu primeiro combate de 2015 no evento Max Fight 14, contra o atleta faixa preta de Muaythai, Daniel Caporosi, pela categoria meio-médio, até 77kg. A luta acontece hoje, dia 28, no Clube de Regatas de Campinas/SP.

Segundo Trevisan, as expectativas são positivas. “Estou indo bem treinado para esta luta. Espero chegar e conseguir um nocaute ou uma boa finalização, além de trazer mais uma vitória para Araras”, disse.

Durante o período de preparação, o ararense treinou duas vezes por dia com treinamentos específicos. Além disso, também realizou aperfeiçoamento técnico com a equipe Fefel Team, da Academia Contato, na cidade de Goiânia/GO. “Será uma luta bem difícil, pois meu adversário é faixa preta de Muaythai. Para melhorar minha técnica em pé, eu treinei com uma equipe bem experiente no Boxe e isso me auxiliou muito”, ressaltou.

A luta de Murilo Trevisan, carde principal da noite, será transmitida ao vivo, a partir das 20 horas, no Canal Combate.

 Luta por patrocínio

Murilo Trevisan também encara outro desafio: A luta por patrocínio. Segundo o ararense, a falta de patrocinadores dificulta muito. “Apesar de poder contar com o apoio e incentivo das academias que eu treino, ainda fica difícil manter toda a rotina de preparação e também arcar com as despesas para esta luta, além de outros eventos que pretendo disputar no decorrer do ano. Os gastos são muitos com viagens para competir e também para ir treinar em outras cidades, além da alimentação”, comentou.

Caso haja interesse em patrocinar o atleta, basta entrar em contato pelo telefone 98219-7253 ou pelo Facebook, por meio da fan page Murilo Trevisan MMA.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*