Murilo Trevizan realiza aperfeiçoamento técnico em Goiânia com a equipe Fefel Team, da Academia Contato.

Na busca pela vitória do primeiro combate de 2015, o lutador de MMA, Murilo Trevizan, realiza aperfeiçoamento técnico na cidade de Goiânia/GO. O ararense está treinando na capital goiana desde a última quinta-feira, dia 19, juntamente com a equipe Fefel Team, da Academia Contato.

O primeiro desafio do ano para Trevizan será o Evento Max Fight 14, que está agendado para o dia 28 de março, em Campinas/SP. Na ocasião, enfrentará o lutador Daniel Caporosi (faixa preta de Muaythai), pela categoria meio-médio (até 77 kg).

Segundo o atleta de Araras, os treinos em Goiânia servem como preparação para o evento. “Estou treinando muitas técnicas de Boxe, inclusive para melhorar a luta em pé, já que o meu adversário é especialista em Muaythai. Com isso, espero surpreende-lo durante a luta e assim conseguir o nocaute”, comentou.

De acordo com o ararense, além de participar de eventos internacionais, a equipe goiana também possui atletas com experiências no Boxe e que já moraram nos Estados Unidos, país considerado referência na modalidade.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*