O vereador Marcelo de Oliveira vistoria o local

Os moradores do Jardim Buzolin organizaram um abaixo assinado destinado a Prefeitura de Araras com o objetivo de resolver um problema referente a uma área abandonada, na rua Paulo Butafava, esquina com rua Luiz Buzon, que traz insegurança aos moradores da região.

O vereador Marcelo de Oliveira (PRB – Partido Republicano Brasileiro), que esteve no local, afirmou que os vizinhos estão preocupados pelo abandono da área, trazendo insegurança e desconforto, uma vez que a obra está abandonada há anos e precisa urgentemente da intervenção pública para resolver esse sério problema.

Marcelo ressaltou que no passado foi feita uma concessão à Aba (Associação de Bairros de Araras) para a construção de sua sede, e a mesma não cumpriu prazos estabelecidos para construção. O local ficou inacabado e falta iluminação e vigia por parte da Associação, além disso, animais peçonhentos do local invadem as casas.

Diante disso, o vereador solicitou que o prefeito Nelson Dimas Brambilla (PT – Partido dos Trabalhadores) tome providências no sentido de acabar a obra ou fazer a demolição dando outro destino ao local. “Nos reuniremos com a administração pública  para debater a melhor solução destinada ao local”, finalizou.

Questionada pela reportagem do Opinião Jornal sobre o assunto, a Prefeitura de Araras informou que a Secretaria Municipal de Assuntos Jurídicos está levantando todo o processo que envolveu a doação da área para a associação e repassará informações ao Governo nos próximos dias, para manifestação sobre o assunto.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*