Ambos os casos foram registrados na Delegacia de Polícia de Araras

Uma ação vista com mais frequência nas grandes cidades também aconteceu em Araras no último domingo, dia 21. De acordo com a Polícia Militar, cerca de 20 pessoas se muniram de pedaços de madeira e pedras para agredir os policiais e a viatura durante a prisão de um traficante na rua do Servidor Público, no José Ometto, zona leste de Araras.

Caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Araras
Caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Araras

Segundo a PM, durante a abordagem do criminoso, ele ofereceu resistência e  os policiais usaram de “força moderada” para algema-lo, nesse momento, o suspeito teria incitado a população que acompanhava a ação. Ainda de acordo com os policiais, foi inclusive necessário a utilização de um disparo de calibre 12 com munição não letal para conter os ânimos.

Toda a ação aconteceu no início da noite, no momento em que a PM realizava um patrulhamento e avistou o indiciado em atitudes suspeitas, já que no momento em que ele percebeu a presença das viaturas se desfez de um embrulho que estava com ele e fugiu correndo até ser capturado pelos policiais e iniciando toda a confusão.

O homem será indiciado por tráfico e resistência à prisão, já que os PMs localizaram o embrulho em que ele havia jogado e lá continha 44 papelotes de maconha. Na Delegacia de Polícia Civil de Araras foi negado a versão policial pelo suspeito, que disse não estar vendendo o entorpecente no local.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*