D527F19C-0529-459B-9E22-D5B6C25B5D1CQual o segredo para emagrecer? Muitas pessoas buscam resultados milagrosos quando o assunto é perder peso. Mas o fato é que associar atividade física, alimentação balanceada e a ajuda de medicamentos é o trio certeiro para perder peso e medidas.

O nutricionista Luciano Bruno, que atende as famosas como Bella Falconi, musa fitness, em seus posts nas redes sociais faz questão de associar o Morosil e a Cactínea, dois potentes medicamentos para emagrecimento.

O Morosil é um extrato de uma laranja do mediterrâneo chamada laranja Moro.

Seu extrato é embalado em cápsulas que trazem efeito emagrecedor e auxiliam na saúde de maneira geral.

Seu consumo, cotidianamente, traz inúmeros benefícios por ser fonte de vitaminas, minerais, ácidos graxos mono e poli-insaturados, fibras e antioxidantes, que proporcionam uma modulação no peso corporal e diminuição do risco de doenças crônicas. A laranja Moro se destaca por sua coloração vermelha, que é a principal fonte dos pigmentos de antocianina, um excelente antioxidante, que geralmente não são encontrados em outras frutas cítricas, além de conter elevada concentração de vitamina C, flavanóides e ácidos hidroxicinâmicos.

Já a Cactínea é extraída do fruto do cactus Opuntia ficus-indica, popularmente chamado de figo da Índia, um tipo de cacto muito comum no México, que tem efeito diurético. Auxilia na eliminação do excesso de fluidos sem a perda de minerais e tem uma potente ação antioxidante, por conter polifenóis.

Celulite, pernas cansadas, período pré-menstrual, menopausa e obesidade são exemplos de situações e fases da vida das mulheres em que a retenção hídrica ocorre com bastante frequência. Estudos comprovam o auxílio da Cactínea o controle do peso corporal, através da sua ação diurética e antioxidante.

Segundo a farmacêutica Rachel Ruegger Rahal, a associação de Morosil e Cactínea tem agradado os nutricionistas e principalmente seus pacientes que têm conseguido êxito em seus programas de emagrecimento. “O Morosil faz o papel do emagrecedor e a Cactínea mais de diurético. Juntos potencializam os efeitos e contribuem para um resultado mais eficaz na perda de peso”, defende Rachel.

Essa combinação mostra sucesso nos tratamentos e ainda pode ser personalizada por farmácias de manipulação.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*